Por que o Tango é mais fácil do que você imagina

Tempo de leitura: 1 minuto

Olá!!

Durante nossa trajetória com o Tango, eu e a Karina temos observado que muitas pessoas demonstram um grande interesse pelo tango, mas possuem uma crença limitante de que não seriam capazes de dançar tango. Muitas delas acreditam que o tango é super difícil, que exige um físico de atleta, anos e anos de treino e mais algum dom mágico para começar a dançar.

E então, apesar da paixão que sentem e de terem uma enorme vontade de dançar tango, elas nunca começam… Mas isso pode ser BEM diferente!

Neste vídeo, vamos te mostrar porque acreditamos que tudo isso não passa de uma visão parcial do que é o tango. Nós acreditamos SIM que o tango é para você e para qualquer pessoa que se sinta movida pela sua música.

Tango Brasil - Por que o tango é mais simples do que você imagina

Se você ainda tinha dúvidas de que seria capaz de dançar tango, deixa a dúvida de lado e comece já a aproveitar tudo o que tango tem pra te oferecer!

E se você já dança tango e já sabe que o tango é bem mais simples do que muitos imaginam,  mostre esse vídeo para aquele seu amigo que acha o tango muito difícil e ainda não começou a dançar por causa disso.

Juntos, vamos fazer chegar aos quatro ventos o quão simples e maravilhoso pode ser dançar tango!!

Um grande abraço e até o próximo post,

Kiraly Garcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *