3 benefícios do Tango que você provavelmente não conhecia

Tempo de leitura: 1 minuto

Olá!!

Esse ano começou uma loucura pra gente! Dois cursos de férias simultâneos, aulas particulares, shows, eventos e todos os nossos outros compromissos profissionais de sempre… Ufa!!

Temos acompanhado muitos dos nossos alunos se transformando ao longo das nossas aulas… Pode ser um detalhe que eles levam consigo (por exemplo, uma caminhada com mais peso), mas percebemos o quanto, a cada aula, eles escolhem que o Tango faça parte da vida deles. Além de ser super gratificante pra gente, sentimos que estamos alcançando nossa missão dia-a-dia, aula-a-aula, aluno-a-aluno!

Eu tenho certeza que o Tango pode transformar a vida de mais pessoas. Por isso, decidi fazer um vídeo falando de alguns benefícios que, em geral, as pessoas nem imaginam que o Tango pode lhes proporcionar. São benefícios que, na minha vida, fazem toda a diferença!

Tango Brasil - 3 benefícios pouco conhecidos do Tango

Se o Tango já é parte da sua vida também, seria muito legal que você compartilhasse conosco alguns dos benefícios que você tem ao dançar tango.

Mas se você ainda não começou a dançar tango, a gente quer fazer o possível para te ajudar a começar o mais rápido possível. Então, conte pra gente o que você espera do Tango e o que ainda te impede de começar a dançar.

Aguardo sua resposta, hein?! Até o próximo post!

Um grande abraço,

Kiraly Garcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *